História

 
Em 2001 inaugurou o CADIM - Centro Avançado de Diagnóstico por Imagem - no Hospital e Maternidade São Mateus, com intuito de promover medicina de alto nível. Contando com a participação ativa de dois médicos radiologistas, sendo eles Dr. Carlos Alberto Ferreira e Dr. Rubens Dario de Moura Junior, bem como o Dr. José Eduardo Nassif, representante do Hospital, unidos pelo mesmo objetivo: praticar a melhor medicina diagnóstica possível.
A disposição pelo trabalho era intensa, devido a isso grandes progressos foram alcançados ao longo desses anos. A princípio a clínica contava com alguns serviços, como Raios-x, Ultrassonografia e Mamografia. No decorrer do tempo novas tecnologias foram sendo agregadas, como a Tomografia Computadorizada e por último a Ressonância Magnética. Mas as mudanças não pararam, na sequência veio a digitalização dos Raios-x e da Mamografia, além da modernização do Tomógrafo que passou a ser um aparelho Multi-Slice.
A partir de 2014, com a aquisição de mais um aparelho de Tomografia Computadorizada, introduzimos na Unidade do Hospital São Mateus o serviço de Tomografia Cardíaca.
 Em 2015, aumentamos novamente o nosso parque de equipamentos e alguns procedimentos antes digitalizados são substituídos pelo sistema Digital.
Inovamos com a introdução do sistema de Mamografia Digital, a Densitometria Óssea Digital e a Ressonância Magnética Digital. São produzidas imagens excepcionais e representam um avanço na Medicina Diagnóstica.
A clínica conta com uma segunda unidade dentro do Hospital Amecor, onde são realizados somente exames de Tomografia Computadorizada.
Os avanços não foram apenas na questão tecnológica, mas se estenderam ao corpo clínico que triplicou de lá pra cá, e consequentemente ao quadro de funcionários também, todos trabalhando com o mesmo intuito: proporcionar um atendimento seguro, eficaz e de qualidade.
 
Missão: Promover medicina diagnóstica cada vez mais completa auxiliando de maneira eficaz no tratamento clínico e proporcionando o bem estar das pessoas com ética, responsabilidade e humanidade.

Visão: Investir no material humano, assim como em tecnologia e metodologia operacional atualizadas.

Valores: Trabalho em equipe, compromisso, ética, visão de futuro, humanidade, responsabilidade, respeito e inovação.